Categories:

8 razões para a Cohab Premium Imobiliária Garantir Mais

O sucesso do mercado imobiliário está diretamente na forma como é conquistada a confiança de seus clientes, afinal é uma venda com produtos de alto valor financeiro e principalmente emocional.


Mas como a Cohab Premium há 28 anos se tornou um destaque nesse mercado?
Veja abaixo as 8 razões pelas quais nós GARANTIMOS MAIS!

A Cohab Premium Imobiliária Garante mais

  • Mais Segurança

Esquentar a cabeça com atrasos e inadimplência é coisa do passado! Aqui na Cohab Premium você conta com toda segurança de uma imobiliária completa.

Garantimos o recebimento do seu aluguel em dia, mesmo que o inquilino não pague!

  • Mais Solidez

Trazer o seu imóvel para a Cohab Premium é garantir a solidez que só uma trajetória de 28 anos no mercado imobiliário pode te oferecer! 

Isso porque contamos com toda estrutura e um time de profissionais altamente capacitados para cuidar do seu patrimônio. Evite gastos desnecessários, não deixe seu imóvel parado!

  • Mais Facilidade

Você sabia que aqui na Cohab Premium o processo de locação permite que o inquilino alugue o seu imóvel de maneira super simples, rápida e sem burocracia? 

Não é preciso fiador e nem comprovar sua renda, além disso o processo é feito completamente online e em até 6 segundos concluímos a análise cadastral dos nossos clientes.

Não deixe o seu imóvel vazio gerando despesas, alugue rápido com quem é referência no mercado imobiliário.

  • Mais Assistência

Além de todo padrão de credibilidade e qualidade de nossos serviços, você também conta com todo suporte do nosso setor de relacionamento exclusivo.

Nossos contratos são revisados e atualizados constantemente, gerando maior segurança e transparência nos negócios.

  • Mais Tranquilidade

Disponibilizar seu imóvel para aluguel é uma ótima opção para gerar renda e aqui na Cohab Premium você conta com os nossos profissionais capacitados para administrar o seu patrimônio de forma segura.

  • Mais Pontualidade

Além de receber o valor do aluguel normalmente, mesmo que o inquilino não pague.

Você também pode optar pela antecipação de até 12 meses de aluguel, à vista! Não é empréstimo, é antecipação mesmo!

  • Mais Agilidade

Aqui na Cohab Premium a nossa missão é realizar bons negócios imobiliários com compromisso, qualidade e serviços diferenciados.

Pensando nisso, garantimos maior visibilidade do seu imóvel, isso porque anunciamos nos principais portais imobiliários, em nosso site, placas, além de investimentos em anúncios junto ao Google, Facebook e Instagram.

  • Mais Vantagens

Esquentar a cabeça com atrasos e inadimplência é coisa do passado, na Cohab Premium você antecipa seus 12 meses de aluguel e não precisa se preocupar com Imposto de Renda, o valor é isentado completamente.
Agora que você já chegou até aqui e se encantou com nossa exclusividade e a certeza de que garantimos muito mais para o seu sonho, deixe nos comentários como podemos ajudar você hoje.

Conte sempre conosco  (79) 3231-3231| (79) 99175-0071

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *